BOT Gabriela-MD

GABRIELA-MD BOT Para WhatsAPP


O Gabriela-MD é um bot para WhatsApp que oferece uma grande variedade de funcionalidades para os usuários, incluindo mais de 1300 comandos disponíveis. Entre as funcionalidades oferecidas pelo bot, estão a criação de figurinhas personalizadas, o download de músicas e vídeos do YouTube, Tik-Tok, Twitter e Facebook, além de recursos de proteção para grupos.

A funcionalidade de criação de figurinhas é bastante popular entre os usuários do Gabriela-MD. Com ela, é possível criar suas próprias figurinhas personalizadas, recortando imagens e transformando-as em adesivos para compartilhar com amigos e familiares. Além disso, o bot também oferece uma biblioteca com diversas figurinhas prontas para uso.

O Gabriela-MD também oferece a possibilidade de baixar músicas e vídeos diretamente do YouTube, bem como vídeos do Tik-Tok, Twitter e Facebook. Isso pode ser bastante útil para quem deseja ter acesso a conteúdos offline ou precisa de um áudio específico para um projeto ou apresentação.

O bot oferece recursos de proteção para grupos no WhatsApp. É possível configurar o bot para banir usuários que utilizam palavras de baixo calão ou enviam conteúdos inapropriados, garantindo um ambiente mais seguro e saudável para os membros do grupo.

O Gabriela-MD ainda conta com diversas opções de interação, como jogos, enquetes e quizzes, que podem ser utilizados para tornar as conversas mais animadas e divertidas. Com tantas funcionalidades disponíveis, o bot pode ser uma ferramenta bastante útil e interessante para quem utiliza o WhatsApp com frequência.

Gabriela-MD é um bot completo que oferece diversas funcionalidades interessantes para os usuários do WhatsApp. Seja para criar figurinhas personalizadas, baixar conteúdos do YouTube ou proteger grupos no aplicativo, o bot oferece uma ampla variedade de opções que podem tornar a experiência de uso ainda mais completa e divertida.

BOT: Gabriela-MD
Bot Multi Device, em processo de desenvolvimento da terceira versão. Bot com +1300 comandos ativos. Te auxilia no controle do seu grupo, comandos de advertência, figurinhas, músicas, consultas: CPF, TELEFONE, NOME e muito mais...

Contate o Dono para mais informações: wa.me/+5511988255956

  • Compra: R$35,00 -  BOT completo com criptografia de ponta a ponta e auxílio para instalação e novas atualizações.
  • Aluguel: R$15,00 - BOT com 30 dias com tais comandos bloqueados como: ban, reviver e add, para evito de bans no número do hot

ALUGAR GABRIELA-MD BOT



0 Comentários